quinta-feira, 14 de junho de 2007

Jeitos de Ver a Vida


Mudar não é fácil, afinal, muitas das nossas tarefas, de tão rotineiras, acabam sendo automatizadas pelo nosso cérebro. Para ajudar você a reagir ao novo, criando formas de aprendizado que incluem a cooperação, a convivencialidade e o amor é que nós - Wannise Lima e Dalal El Achkar - escrevemos o livro Jeitos de Ver a Vida - Aprender e ensinar.

Apresentaremos dicas de ações pedagógicas que desenvolvam a habilidade para o indivíduo estabelecer relações entre as inúmeras informações que acessa, e competência para fazer uso do que aprende nas suas relações consigo, com o seu semelhante e com o mundo em que vive, usufruindo melhor das suas descobertas e criações.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabens as autoras pelo pre-lancamento virtual... E obrigada por disponibilizarrm esse conhecimento que antes so estava acessivel a quem podia comparecer aos cursos que ministram.
Sucesso no congresso!!

Iara Glória disse...

Parabenizo as autoras por oferecer a oportunidade de entrarmos em contato com a obra neste lançamento virtual. Confeço que fiquei curiosa em conhecê-la melhor, como posso adquiri-la?
Sucesso para vocês e como também na aceitação deste produto!
abço
Iara

Lisandrea disse...

Meninas, preciso muito desse livro! (rs)
Parabéns pela iniciativa e muito sucesso!
Beijos,
Lisandrea

Uma mulher admirável disse...

Desejo parabenizar as autoras pelo lançamento do livro Jeitos de Ver a Vida.Vocês estão dando uma valiosa contribuição para os educadores e para os demais profissionais que exercem algum tipo de liderança.
Tenho certeza que será um sucesso a atuação de vocês no congresso,bem como no lançamento do livro.
Abraços

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar as autoras do livro, e dizer que é de grande importância a inciativa de se investir no crescimento educacional, como as mesmas estão fazendo através dessa edição.
E que as dinâmicas contidas no livro irão contribuir para que as pessoas vejam a vida de um novo jeito. :)
Abraços.

Edisiene Correia disse...

Amiga!!

Parábens pela conquista!! Voce é uma vitoriosa!! Estou aguardando seu contato para rever meus sobrinhos.
Beijo e sucesso!!
Edisiene

Anônimo disse...

Que maravilha essa iniciativa das autoras de reunir tantos "Jeitos de ver a vida" num livro só! Estou ansiosa para ter o livro o quanto antes e compartilhar essas histórias, não só com meus alunos mas com todos os que estão ao meu redor. Parabéns pela brilhante idéia!!Indicarei para todos os meus amigos. Um abraço e muito sucesso!