quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Dicas de Livros Infantis

Esta semana uma amiga me pediu umas dicas de autores de literatura infantil! Parei para pensar e lembrei de vários autores mágicos, que já alegraram a minha vida, a dos meus alunos, dos professores das escolas por onde passei e que hoje alegram e encantam a vida dos meus filhos.
Vou postando aqui as dicas legais. Clicando na capa do livro você acessa o site da autora e sabe mais detalhes sobre os livros. Boa leitura!!!
1. Uma autora que acho mágica é Ana Maria Machado.
Os melhores livros:


Um comentário:

Kennya Gomes disse...

Wannise,
Que imensa felicidade te encontrar!!..
Estava buscando dicas de livros infantis para incrementar as férias das crianças, e me deparo com suas dicas num blog.
Prazer enorme!!!
Kennya Gomes
kennyagomes@hotmail.com